Segurança da Informação

Segurança da Digital

Serviços de Segurança da Informação

Não deixe a segurança da informação na sua empresa para depois, comece hoje a corrigir as falhas na segurança digital do seu negócio!

O ponto mais importante de uma empresa que possui negócios online é a segurança digital destes negócios. Cibercriminosos estão cada vez mais avançados em suas técnicas, atingindo cada vez mais empresas.

Não perca a sua credibilidade perante seus clientes. Tenha um politica correta de segurança da informação e comece hoje a proteger o seu negócio. Todos nossos serviços são estudados para oferecer o maior nível de segurança para seus projetos.

Segurança da Informação

A cada dia a internet se torna um ambiente mais perigoso, com cibercriminosos buscando maneiras de burlar sistemas de segurança e encontrando novas formas para exploração de falhas na segurança. Nenhum sistema é totalmente seguro. Mas podemos através de práticas seguras no seu dia a dia e de atitudes seguras em seus computadores e sistemas, dificultar a exploração destas falhas de segurança. É um processo constante que devemos, prestar atenção, para que seu negócio não seja alvo fácil de ataques cibernéticos.

  • Segurança de Websites

  • As ameças virtuais crescem a cada dia. Mantenha seu negócio no ar, priorize a segurança digital da sua empresa e evite ser vítima fácil de ataques cibernéticos.

  • Teste de Penetração – Pentest

  • Preocupado com a segurança do seu negócio digital? Efetuaremos uma busca por falhas e brechas na sua segurança antes que estas elas sejam exploradas por hackers.

  • Servidores Virtuais

  • Configuramos servidores Cloud, VPS e Dedicados de forma segura e com os serviços necessários para alcançar seus objetivos.

  • Criptografia de Dados

  • A criptografia de dados é utilizada para que suas informações não sejam acessadas por pessoas não autorizadas. Extremamente importante em dispositivos móvel como notebooks, celulares e pendrives. Possuímos soluções eficazes para garantir o sigilo dos seus dados mesmo quando estes estão nas mãos de cibercriminosos. Utilizamos métodos de criptografia seguros e conforme os mais altos padrões de criptografia.

  • Privacidade na Internet

  • Preocupado com a sua privacidade na Internet? Ajudamos com atitudes seguras e utilização de serviços e softwares que contribuem para sua privacidade online.

  • Hardeing de Sistema Operacional

  • Hardeing de sistemas operacionais Linux e Microsoft Windows. Mapeando as ameaças e dificultando as possíveis formas de comprometer a segurança do sistema. Tendo como objetivo principal tornar o sistema mais preparado para enfrentar as ameaças na Internet.

Conheça seis dicas para melhorar a sua segurança online:

  1. Mantenha os Softwares Atualizados

  2. Problemas com falhas de segurança em softwares e hardwares sempre vão existir e todos os dias novas falhas são encontradas pelos cibercriminosos. Nunca estaremos 100% seguros, mas podemos minimizar a chance de exploração destas falhas de segurança, não permitindo que falhas já conhecidas e corrigidas sejam exploradas por pessoas mal-intencionadas. Principalmente porque falhas já descobertas e corrigidas são publicadas abertamente.

  3. Treinamento para usuários

  4. Os usuários são a parte mais fraca quando se trata de segurança da informação. Não por má-fé, mas por desconhecimento. É importante regularmente treinar os funcionários para as melhores partidas de segurança digital. Demostrando, por exemplo, como identificar um e-mail falso de phishing, como criar senhas seguras, evitar aplicações e sites maliciosos, entre outras praticas da segurança da informação.

  5. Engenharia Social

  6. Todas medidas de segurança implementadas sempre serão vulneráveis ao erro humano. As técnicas de engenharia social vem sendo utilizadas a décadas, para ganhar informações de usurários, senhas e acesso a arquivos criptografados. As ameaças chegam através do telefone, do e-mail e de outros usuários. A melhor defesa e o treinamento dos usuários para que fiquem alertas sobre os perigos.

  7. Malwares

  8. Existe um grande perigo em empresas que utilizam softwares piratas. Não apenas o perigo legal, mas o perigo de abrir brechas na segurança da sua empresa. Softwares piratas não tem garantia de procedência. Ficando impossível, para o usuário leigo, descobrir que junto com aquele software pirata, estava também um spyware, worm, trojan ou outro malware. Gerando problemas de perda de dados, privacidade e de segurança.

  9. Phising

  10. Um grande número de pessoas abrem e-mails de origens desconhecidas, com ganhos milagrosos ou se passando por empresas ou bancos – fraude de recursos antecipados. Ao clicar no falso link do e-mail você é enviado para uma página falsa, que se parece com a oficial mas não é – phising. Foi criada para roubar seus dados, como: usuário, senhas, entre outros.

  11. Compras Online

  12. Cresce o número de vendas online e consequentemente o número de pessoas que tentam tirar proveito desta tendência do mercado. Antes de efetuar qualquer transação, informar dados pessoais e bancários, sempre verifique se o site é confiável. Verifique se a sua conexão está criptografada por meio de um certificado de segurança – normalmente o cadeado verde ao lado do endereço web. Na dúvida, faça uma busca pelo nome da empresa no Google e veja a sua reputação.

    Dica: Não confie no web site de uma loja virtual apenas por ele possuir um certificado de segurança, hoje em dia é muito fácil conseguir um. Na dúvida, sempre faça uma busca sobre a empresa no Google.